segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A verdade ou a mentira?

Qual é a verdade pra você? o que esta a acontecer? ou o que VOCÊ quer entender??, a verdade as vezes dói,dói DEMAIS,mais não dói tanto como a mentira, a verdade dói,mais a mentira te DESTRÓI!! A mentira te iludi, e faz com que quem usou a mentira, se sinta bem com o resultado,faz com essa pessoa queira usar da mentira,mais,e mais,criando uma bola,na qual ela vai entrando e não consegue encontrar a saída..... Com muitas coisas que vivi nesses meus quase 19 anos, descobri que com a mentira eu NUNCA ia chegar a nada,e quem é que se contenta com NADA???
Já tomei vários rumos errados,já pensei em usar da mentira pra fazer algo da certo,PODERIA DAR CERTO? sim,no momento sim,mais agora me diz,quem vive com uma mentira por muito tempo? deixando a se enganar por si mesmo?!!!
Conheci duas pessoas,especiais, uns amores de pessoas... conheci por "intriga" talvez destino??? talvez tivesse se passado pela minha cabeça que eu deveria usar da MENTIRA, pra me aproximar dessas duas pessoas, e ao me aproximar, vi as pessoas maravilhosas que eram,e vocês acham que eu precisei usar a mentira??? não. usei a verdade,contei pra essas duas pessoas TUDO e o motivo do qual me aproximei por elas.. agora me digam,acham que eu fui errada??? DANE-SE USEI A VERDADE, e isso é oque me importa, e foi oque importo pra eles, e com tudo isso que eu estou falando aqui,quero dar uma conclusão pra vocês...
"Só se afunda numa poça de mentiras,sem saída,sem boia ,e sem saber nadar quem QUER." É muito mais fácil conquistar alguém,pelo seu jeito,suas verdades,seus princípios,do que com mentiras... a mentira é uma mascara e um dia ela CAI!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário