segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem diria?

"Ah quem diga que ela é boba, ah quem diga que ela faça o homens de bobo, mais a verdadeira historia é só ela quem sabe!! "
Um dia parei pra me perguntar o por que a vida é assim, tão injusta em sentido ao amor, o por que do amor ser assim desse jeito tão estranho....
Agente ama alguém, e na maioria das vezes somos feitas de bobas,quando alguém ama agente na maioria das vezes é feito de bobo. estranho não?. esse modo que vivemos, em que um ama,o outro ignora, um deixa de amar,o outro percebe que a pessoa que ele mais ignorou na verdade é o seu "grande amor" , mais dai já é tarde... a vida desse "grande amor" já seguiu...
A vida é estranha,ouve tempos em que eu não dava valor, fazia pessoas de boba,talvez não de proposito mais por que eu via a vida de uma maneira diferente, e no momento em que comecei a levar os relacionamentos mais a sério,foi o momento em que eles começaram a levar na "brincadeira" e talvez de tanto brincar eu tenha virando o brinquedo... 
Mais então me pergunto o porque do amor ser assim?
sera um jogo do qual iremos sofrer, e fazer outro sofrerem até achar o nosso verdadeiro amor? bom não sei, mais nesse jogo da vida, seguimos brincando, ou sendo o brinquedo, mais seguimos.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário