domingo, 15 de janeiro de 2012

Roleta Russa




                                   
                                                        “...Esse jogo eu ainda não conhecia, nesse jogo quem ditava as regras era você.”




Parecia ser mais um jogo, daqueles que eu já estava cansada de jogar e por sorte ou inteligência, eu sempre vencia no final. Achei que você era mais um. Mais um daqueles sem importância, que permanecem por pouco tempo na minha vida, mas que durante esse tempo, jogam os meus jogos. Te conheci naquela noite nublada, você pedia um drink no meu Pub favorito, mas francamente, eu nem te notei.


 Você se aproximou como quem não quer nada, pedindo informações, nessa hora minhas amigas já te nomeavam como “gracinha” e eu como sempre dei aquela esnobada. Trocamos algumas ideias, as meninas te queriam, você pagou drinks, fez o bom moço, dançou, sorriu e cá para nós, você tinha o sorriso mais simpático daquele lugar. Ofereceu carona, não aceitamos, trocamos número do celular, pena que eu não anotei o seu.


A partir desse momento, se tornou um jogo. Um jogo de conquistas, daqueles que após uma certa idade você costuma fazer com frequência. Daqueles jogos de “te quero, mas não vou demonstrar”. Confesso que o meu jogo favorito é “tente me conquistar”, pena que nesse ninguém nunca consegue me vencer. Você me ligou, como previsto, mas é claro que não atendi. Afinal estávamos no meio de um jogo e eu não iria ceder, pelo menos não logo de cara, não logo no começo.


Após muitas tentativas suas, eu já estava com náuseas, sei lá. Você parecia ser mais um daqueles garotos legais que se apaixonam por rostinhos bonitos, que se iludem por qualquer palavra, caras que entram no meu jogo e em pouco tempo perdem tudo.Sinceramente? Eu já estava cansada quando você entrou na minha vida.Cansada de quem ou do quê? Bem, eu estava cansada dessa minha vida monótona, que para qualquer outra pessoa seria definida como "fantástica, perfeita". Eu tinha os melhores drinks, as melhores roupas e também os melhores homens, isso se você considerar a beleza como fator principal em algum homem.


Daí você desistiu de me encontrar, de falar comigo ou de fazer qualquer coisa que eu estivesse no meio. E adivinha? A partir desse momento me interessei por você, por quê? Porque você saia com as minhas amigas e não se importava se eu estaria ou não presente. Não é que eu goste de homens que não me valorizam ou que não corram atrás, mas eu sempre me amei muito, sempre me amei antes de amar qualquer outra coisa, então comecei a te valorizar quando você mesmo começou a se valorizar, o seu amor próprio foi o que me chamou atenção.  Então, resolvi sair com você e nossos amigos em comum, o jogo estava prestes a começar.


Desde o início do jogo você me chamava atenção, jogava tão bem que eu comecei a me questionar. Jogava tão bem que parecia que mudávamos de jogo a cada segundo.Eu ditava as regras, mas era você quem marcava os pontos, era você quem abria os recordes. Me perdi no meio desse jogo, confesso que nunca joguei com alguém que tivesse a ousadia de me vencer, você desaparecia, me deixava louca, voltava e marcava o ponto. GAME OVER, somente no final do jogo percebi que estava jogando "roleta russa", esse jogo eu ainda não conhecia, nesse jogo quem ditava as regras era você.


Amor? Paixão? Joguinhos? Para falar a verdade até hoje eu não descobri o que foi aquilo, você veio como uma marolinha e me invadiu como um tsunami. Não sei quem você é, não sei o que você pensa, não sei o que você sente, não sei o que você faz, só sei que você foi o melhor jogador nesse meu jogo e provavelmente eu só fui apenas mais uma perdedora no seu. Estou me recompondo, voltando para a minha vidinha monótona de antes, enfrentando milhares e milhares de péssimos jogadores, mas a verdade é que eu nunca vou superar a roleta russa. Mas não some não, aparece. Andei treinando muito com outros canalhas e quem sabe dessa vez a arma não para em sua direção e pronto.. GAME OVER, conquistei teu coração.

Um comentário: