sábado, 31 de dezembro de 2011

07:37 da manhã , dia 31 de dezembro

É exatamente 07:37 da manhã , dia 31 de dezembro o dia em que eu estaria fazendo 2 meses de namoro, mais infelizmente meu namoro terminou... No dia em que eu fazia 1 mês de namoro descobri que tinha sido traida, eu fiquei muito mal, mais superei e dei uma segunda chance, e agora no dia que estou fazendo 2 meses de namoro terminamos de nov.. motivos????? REDES SOCIAIS , DESCONFIANÇA, EGOISMO, INFANTILIDADE, ORGULHO .. da parte DELE? não!!!!! da minha parte? não!!! das duas partes? SIM .. O nosso namoro era perfeito, tinha brigas, mais era perfeito pra mim, eu NUNCA trai ele, NUNCA precisei, sabem porque? porque nele eu tinha TUDO que eu procurava em qualquer outro, alem das brigas eu tinha tudo,talvez eu não fosse tudo pra ele, mais ele era tudo pra mim, ele era um guri que se preocupava comigo, as vezes era até engraçado, tipo num dia no qual eu fui abrir o portão da casa dele e me cortei, ele ficou todo preocupado comigo,perguntando se eu tinha me machucado.... mais o tempo foi passando e ele foi mudando comigo, ele até ria do meu jeito estrambelhada que vive caindo sozinha, se machucando sozinha,mais depois isso foi perdendo a graça também... e ele foi mudando comigo,tudo bem é NORMAL as pessoas mudam, eu não culpo ele, as pessoas mudam talvez por atitudes NOSSA,atitude que agente toma sem perceber........ Agente foi brigando por redes sociais, por besteiras , por ORGULHO, agente foi brigando por pessoas que na verdade só queriam ver o nosso mal, pessoas que até fariam parte da nossa vida, mais por um dia no máximo... agente foi trocando nosso namoro por pouca coisa. o ciumes?? é normal, eu MORRO de ciumes, mais sabe porque? por que gosto dele,pq eu tenho medo de PERDER ele... sabe aquela garota que NÃO TEM CIUMES? que aceita tudo numa boa, e que não rola NENHUMA briguinha?? pois é, ou ela tem OUTRO, ou ela não gosta de você!!!!
É 7:50 e eu to aqui escrevendo umonte de merda sem saber se alguém vai ler, mais eu não consigo dormir... sabe por que???? por que eu não to deitada do lado da pessoa que dormia abraçada comigo, da pessoa que me dava carinho, que brigava por mim dar as costas na hora de dormir :( . Agente é orgulhoso? SIM mais eu não acho que o orgulho seja maior do que o amor. Eu li uma historia que falava assim "O amor é maior que tudo,o AMOR une TUDO, qualquer briga, qualquer distancia , se o amor não unir? É POR QUE NÃO ERA AMOR. " . Talvez eu não seja boa o bastante pra fazer tudo pra ele, nem comida eu sei fazer, mais eu sou boa o suficiente pra dar amor pra ele, pra dar carinho pra ele, e pra tentar fazer ele a pessoa mais feliz do mundo. Talvez eu não seja boa em demonstrar, eu seja errada nas minhas atitudes. Talvez eu não seja boa em nada, talvez eu só esteja escrevendo merda da qual não importa mais agora. Mais talvez eu só seja uma pessoa carente ,ciumenta, que queria o amor dele pra mim, do mesmo jeito que eu dava o meu pra ele!!!!!! talvez eu não saiba mais de nada...

3 comentários:

  1. exatamente cansei de brigar por causas dos outros que ficariam apenas um dia com vc , e o que me dizem no mesmo dia ki vc ia pra casa dos outros foi a gota dagua so por isso nao meu orgulho aumento 100% esse foi u fim nao repita o mesmo erro comoutra pessoa e eu me preucupo sim com vc sempre vou me preucupa

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não, ele não te merece.
    quem ama, não trai!

    ResponderExcluir
  3. Tu nunca me amou, me traiu no primeiro mes e no segundo mes também!!! isso não é amor e em todo esse tempo ATÉ agora estando separados eu NUNCA fiquei com ninguém!!!!

    ResponderExcluir