sábado, 3 de dezembro de 2011

A Cinderella Story: Once Upon a Song.....



"Katie sonha em ser uma artista famosa, mas é constantemente frustrada pela madrasta cruel e sua meia-irmã. Quando sua meia-irmã leva o crédito pela incrível voz de Katie, ela deve aprender a levantar-se e seguir em busca de seu sonho, antes que ele caia nos braços de sua meia-irmã má."

Com um ótimo elenco e uma maravilhosa trama, A Cinderella Story: Once Upon a Song, é o mais novo filme de comédia-romântica que promete encantar todas as adolescentes que um dia tiveram o sonho de se tornarem princesas (todas!)
Lucy Hale, que vem se revelando cada dia mais depois de sua estreia em Pretty Little Liars, faz uma personagem completamente diferente de Aria: Agora ela interpreta Katie Gibbs, garota tratada como empregada por sua madrasta má,Gail, e que tem que aguentar o posto de adolescente normal, musicista e praticamente dona de uma mansão, da qual ela tem que cuidar, limpar e manter organizada. 
Além de muito bem feito, o filme apresenta situações que qualquer adolescente pode passar: Perder a família, ter irmãos mais velhos chatos, irmãos mais novos insuportáveis, e uma madrasta nadinha legal, além de ser proibida completamente de ir para uma festa, ou ter aquele garoto lindo da sua escola roubado por umaidiota que não vale nem o zíper da bolsa Gucci falsificada que ela tanto gosta de usar. 
Embora eu seja uma inimiga declarada de coisas muito de menininhas, a única coisa que eu pude fazer quando o filme chegou ao fim, foi relembrar da minha infância, onde eu costumava brincar de ser uma Pop Star ou ser uma Princesa de contos de fadas. 
Além de tudo isso, o elenco nos surpreende do começo ao fim, com uma ótima preparação e músicas que me fizeram dançar mentalmentee ter que me controlar para não dançar deitada na cama.
Sem dúvida alguma, A Cinderella Story: Once upon a Song, é um filme que eu recomendo de olhos fechados. Mas é claroApenas para garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário