terça-feira, 3 de janeiro de 2012

10 coisas que os homens procuram em uma mulher



1 - Companheirismo. Uma mulher deve ser companheira para ser interessante, essa é a verdade. Ele tá jogando videogame? Em vez de ficar emburrada e com cara feia no canto da sala, diga que você quer aprender e faça ele dar boas risadas do seu desajeito em jogar seus jogos. Ele te chama pra uma festa entre amigos? Em vez de dizer que não gosta dos amigos dele sem nem conhecer, vá à festa, faça com que os amigos dele gostem de você, seja simpática, sorridente, companheira. Ele adora futebol? Chegue um dia inesperadamente com a camisa do seu time e convide ele para assistir um jogo no estádio. Se beijem no meio da torcida, comemorem os gols juntos, fiquem arrasados com o resultado juntos. Quer ir pro inferno? Vá junto e faça amizade com o capeta. Mulher companheira é isso, é saber aceitar que homens e mulheres são diferentes mas que podem conciliar suas diferenças e tirarem bom proveito disso.

2 - Independência. A verdade é que ninguém gosta de pessoas dependentes, carentes e sem atitude. Uma mulher deve saber o que quer. Deve ter certeza de quem ela é e ter plena convicção dos seus princípios. Sem essa de ficar em cima do muro "Você quer comer o que?" "Ah, tanto faz.." "Que boate você quer ir hoje?" "A que você quiser tá bom pra mim" "Qual seu tipo de música preferida?" "Ah, todas..".Mulher tem que ter voz, dizer o que pensa e o que está sentindo. Para conquistar um homem uma mulher deve ter personalidade.

3 - Segurança. Não há nada que irrite mais um homem do que mulheres inseguras."Você me ama mesmo? Fala que me ama de novo?" E acreditem, 70% das mulheres são inseguras. Não tem certeza se ele gosta dela, se ele acha ela bonita ou se ele ainda pensa na ex. Tudo bem querida, você pode ser insegura, mas por favor, não deixe que ele saiba disso. Questionar o seu homem o dia inteiro sobre suas inseguranças só fará com que ele se desencante por você aos poucos.

4 - Saber que ambos devem ter sua individualidade. Vocês podem estar em um relacionamento, mas isso não quer dizer que vocês nasceram grudados e devem fazer tudo juntos. A individualidade é essencial e eu particularmente não abro mão da minha por ninguém. Nada de pegar o celular dele, ler todas mensagens, verificar todas ligações, olhar todos os nomes de mulher e querer saber de onde ele conhece todas. Meu bem, isso não é um relacionamento, isso é interrogatório policial. Você acha que fazendo isso vai fazer com que ele seja fiél a você? Pois eu te digo, não. Ele só vai te achar uma chata, louca e psicopata. Um homem deve ter seus momentos, assistir um futebol na quarta feira só com os amigos e falar besteira. Ter sua privacidade, ter momentos só para si. Assim como você deve ter seu dia de sair com as amigas e ter sua privacidade para fofocar via sms.

5 - Confiança. Esse tópico está intimamente ligado ao anterior, afinal, uma vez que você sabe que ele deve ter seus momentos individuais, momentos sem você, você deve confiar que ele não fará nada que te desrespeite. Confie. Diga que está tudo bem que ele saia com os amigos, que você confia que ele gosta de você e que não vai fazer nada. Incentive ele a ter esses momentos. Ter certeza que uma pessoa confia em você é uma das melhores sensações do mundo, acreditem. Eu sou assim sabe, acredito que se uma pessoa tá comigo ela tá porque ela quer, eu não estou obrigando ninguém e acho que se ela não quisesse estar aqui, ela poderia muito bem ir atrás de quem quiser. Quer trair? Tudo bem, se você fez isso era melhor ter me dito que não queria mais. Eu não iria chorar e implorar para que você ficasse comigo. Ao meu lado só quero pessoas que tenham vontade de estar. E se eu percebo que ele tem vontade de estar comigo.. Eu confio plenamente.

6 - Tesão. Homens assim como as mulheres gostam de se sentir desejados, de se sentir gostosões. Mostre que você sente tesão por ele, que você é louca por ele, que você não vê a hora de jogar na cama e partir pro sexo selvagem. Nada de "Ah, hoje to com dor de cabeça.." "To cansada.." "Hoje não..". Se tem algo que irrita os homens, esse deve ser o ápice. Se você não quer mais, seja sincera. Diga que não o quer mais. Porque continuar com alguém que você não sente mais tesão? Não há nada melhor do que fazer loucuras com a pessoa amada, fazer em todos lugares, todas posições, correr riscos e no fim dormir abraçadinhos lembrando o quanto a noite foi boa.

7 - Bom humor. Não há nada que chame mais atenção do que um sorriso, do que uma pessoa bem humorada. Aquela garota que tá contigo em todos momentos, sejam eles ruins, bons, desesperadores. Mas ela está ali, rindo e dizendo que vai ficar tudo bem, ou rindo da sua cara, te chamando de idiota e te dando um beijo. Garotas sorridentes são as melhores, encantam todos e iluminam o ambiente. Aquela garota que senta na roda de amigos, conta uma piada sem graça e ri sozinha. Aquela garota que tropeça e cai na sua frente e depois levanta morrendo de rir. Não há nada mais encantador! Garotas fechadas, que estão sempre de mau humor e que reclamam de tudo? Bem, agora vocês sabem porque ainda estão sozinhas..

8 - Amantes e amigas. Homens gostam de ter alguém para contar o dia, alguém para ligar de noite e reclamar do seu chefe mandão. Eles querem ter ao seu lado uma amante e uma amiga. Uma mulher para beijar, abraçar, se apaixonar. Uma mulher para contar seus problemas, pedir ajuda, chorar e dizer tudo o que sente. Sabia que a maioria dos homens não se sentem a vontade em contar seus problemas para seus amigos? Pois é. Para seus amigos homens eles escondem seus sentimentos, fingem que está tudo bem, são monossilábicos. "Como vai o seu namoro, cara?" "Tudo bem." O mundo pode estar desmoronando mas eles não dizem, não gostam de se sentirem fragéis perante os machos. Essa é a verdade. Mas com suas companheiras.. Se eles sentirem que vocês além de amantes são suas amigas.. Além de lhes entregar o coração em uma bandeja, eles também vão abrir seus corações. E não há nada melhor do que isso.


9 - Saber se vestir e agir. Homens também reparam nisso, sabiam? Eles não querem ter ao seu lado uma mulher vulgar, que se veste como uma mulher da vida. Querem uma garota simples, elegante e que tenha seu próprio estilo. Você não precisa vestir roupas de marca e andar sempre no salto alto. Ele vai te achar linda de short jeans e camiseta branca.

10 - Não se preocupar com o futuro. Homens se assustam muito fácil. Tipo, você conhece o cara na balada hoje e já fica indagando se amanhã ele vai te ligar. Pô, calma né. Se ele quiser ligar, ele vai te ligar. Ou então vocês estão apenas ficando e você fica pressionando perguntando quando é que vocês vão namorar.  Isso faz com que qualquer um perca o tesão, perca a vontade. As coisas devem acontecer naturalmente sem que você fique forçando e pedindo para que ele as faça. Se ele quiser, vai acontecer. Sem que você cobre ou se preocupe com isso.
Aliás, não se preocupe com nada. Se preocupe apenas em ser você mesma e isso deve bastar para mantê-lo ao seu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário